Infiniti Q60 Forums banner
21 - 40 of 139 Posts
Apenas pensei em postar mais algumas fotos da configuração do faze2988 no Avant Garde M632 com o qual o ajudamos.
Então, talvez você possa ajudar alguém com os números que são citados para o ajuste das jantes e rodas.

Então eu tenho um 2017 AWD 3.0 premium.

O que os números significam para as jantes? O exemplo é 19" 9.5. Eu sei o que é o 19, mas o que é 9.5, e eu vejo pessoas dizerem +20 ou +45. Não tenho ideia do que isso significa.

Então, talvez você possa ajudar alguém com os números que são citados para o ajuste das jantes e rodas.

ENTÃO eu tenho um 2017 AWD 3.0 premium.

O que os números significam para as jantes? O exemplo é 19" 9.5. Eu sei o que é o 19, mas o que é 9.5, e eu vejo pessoas dizerem +20 ou +45. Não tenho ideia do que isso significa.
Olá Richard

Por exemplo, a roda é 19X9.5 +25.

19 - Diâmetro
9.5 - largura da roda (assento da borda ao assento da borda)
+25 - offset da roda (positivo 25 mm do centro)

Image

Agora, com rodas na indústria de hoje, a maioria das rodas virá com um perfil de concavidade definido em cada tamanho de largura e só porque tem uma opção de offset mais baixa, normalmente não significa que terá uma concavidade muito mais profunda. A maioria dos fabricantes estrangeiros mudará a espessura da almofada traseira para os diferentes offsets.

Olá Richard

Por exemplo, a roda é 19X9.5 +25.

19 - Diâmetro
9.5 - largura da roda (assento do talão ao assento do talão)
+25 - offset da roda (25 mm positivos do centro)

Image

Agora, com rodas na indústria de hoje, a maioria das rodas virá com um perfil de concavidade definido em cada tamanho de largura e só porque tem uma opção de offset mais baixo, normalmente não significa que terá uma concavidade muito mais profunda. A maioria dos fabricantes estrangeiros mudará a espessura da almofada traseira para os diferentes offsets.
Obrigado, era exatamente o que eu precisava.

Bem, eu consegui o resultado. Decidi ligar diretamente para Rohana e aqueles Rc9 são muito pesados, com 32 libras, e 24 para o Rf2.
Para quem procura o peso do modelo RS oem do ano de 2017, eles medem 61 libras com o Dunlop RF 245-40-19.

Boa configuração! Em que é que está rebaixado?

Minhas rodas novas

Ace Alloy SL-M Flat Black com borda usinada
255/35/20 Sumitomo

Eu não tinha certeza se gostava no começo, mas quando comecei a tirar as fotos foi quando realmente comecei a gostar delas.
Eu pensei em ir todo preto, mas mudei de ideia. Acho que vou manter meu cromo.

Attachments

Ace Alloy SL-M Flat Black w/ Machined Lip
255/35/20 Sumitomo

Eu não tinha certeza se gostava no começo, mas quando comecei a tirar as fotos, foi aí que realmente comecei a gostar delas.
Eu pensei em ir todo preto, mas mudei de ideia. Acho que vou manter o meu cromo.
Looks good! Adoro o resultado final.

Parece bom! Adoro o resultado final.
Eu também, não consigo parar de olhar para ele sempre que estaciono. Obrigado por toda a sua ajuda, tudo se encaixou perfeitamente. Claro que a loja que os instalou me assustou algumas vezes. Primeiro eles disseram que as porcas não iam caber, então eu disse a eles que deveriam ter vindo com as rodas. Então eles disseram que eu precisava dos espaçadores. Eu disse a eles se eles abriram o pacote, sim, eles também estavam lá.
No geral, uma compra fácil e ótima.
Obrigado.

Impressionante! Mais alguém vê estas fotos e pensa que seria ótimo inverter as cores de um dia para o outro, porque todas ficam ótimas!

21 - 40 of 139 Posts