Infiniti Q60 Forums banner
41 - 55 of 55 Posts
Algum de vocês, gentis senhores, teria o número TSB? Meu consultor de serviço não é o mais prestativo, ajuda expor tudo para o sujeito...
Não, acho que a Infiniti me enviou um aviso em 2017. Quando eles digitarem seu VIN, todos os boletins devem aparecer.

O mesmo problema com o meu Infiniti QX 60. Modelo 2019. Eu conectei o scanner. Vá para dados ao vivo. Acelere, observe a pressão do combustível. Após uma forte aceleração por 4 segundos, a pressão do combustível cai. Levei-o de volta à oficina. Abri a bomba de combustível (que está no tanque de combustível) WALLA. Vi muito lixo verde em volta da bomba. Troquei a bomba. Problema resolvido.

Atualização: meu problema foi 100% aquecimento. Você terá que ler todas as minhas atualizações neste tópico, mas definitivamente aquecimento. Sem códigos. Acontece apenas após uma condução intensa. Operação normal.

19 R.S awd 13.000 km Olá a todos, tenho tido alguns problemas com o meu carro e o concessionário ainda não reconheceu que algo está errado. Espero que alguém aqui, talvez um técnico experiente ou proprietário, possa me aconselhar. O problema acontece apenas entre certas rotações, mas também pode acontecer durante toda a faixa de rotações. Deixe-me explicar. Ao dirigir normalmente em torno de 1800 rpm, normalmente tenho torque suficiente e só preciso pressionar o acelerador muito pouco para me mover... se eu pisar no acelerador talvez 50%, o carro sai... e posso atingir a velocidade da rodovia sem problemas. Cenário 1 o problema que estou tendo é que às vezes não é o caso. Desde o início, o carro parece estar em modo de emergência, muito pouco torque pode ser sentido quando piso no acelerador. A transmissão reduz a marcha, mas a rotação permanece em 2000 rpm e sobe lentamente para 3500 rpm e então ele sai... no entanto, ainda parece que a potência é reduzida. Isso acontece em qualquer velocidade de 0-100 km/h. O mesmo 50% do acelerador. Cenário 2 quando o acima acontece e eu o levo para a rodovia e piso no acelerador 100%, a transmissão reduz a marcha, mas muito pouca velocidade é ganha... parece que ele quer ir, mas está limitado. O motor acelera, mas pouca potência é sentida. 100-160 km/h Eu fiz 0-60 quando o carro funciona bem e quando esse problema ocorre e há 2-3 segundos a mais para 60 quando o problema ocorre. O problema pode ser sentido mais quando eu mudo os modos para esportivo ou esportivo plus. Eu fiz esses testes com controle de tração ligado e desligado em diferentes modos esportivos, nenhum parece ajudar com o problema. O controle de tração não entra e na maioria das vezes é uma estrada reta. As temperaturas estão bastante frias agora em dezembro. Coisas a considerar. Se eu deixar o carro parado durante a noite, os problemas desaparecem e o carro funciona bem. Pensei que talvez fosse calor, então usei o leitor Blue Driver e monitorei dados ao vivo do carro para ver se era realmente o caso, o que não é, a temperatura do líquido de arrefecimento era de 90 graus Celsius e a admissão estava na casa dos 20. O problema acontece 90% quando o tanque de combustível está em torno de 1/4 do tanque. As luzes de combustível baixo não acendem quando o problema acontece. Recentemente, o problema começou a acontecer mesmo quando o tanque está 100% cheio. A coisa estranha que notei foi que se eu der ré no carro na minha garagem (traseira do carro inclinada), os problemas acontecem com mais frequência, independentemente do nível do tanque, em comparação com o estacionamento com o nariz para frente (traseira do carro inclinada) Eu li que outro q60 teve sua bomba de combustível substituída prematuramente devido a uma falha. Eu também li que as bombas de combustível de alta pressão entram em ação no início na faixa de rotação de 1500-3000 rpm, o que causaria todos os problemas que estou tendo. Espero encontrar uma solução para isso. Obrigado ps sem luz do motor ou códigos
Olá Trevis, estou enfrentando exatamente o mesmo problema, como você o resolveu? Por favor, ajude, obrigado

Só uma atualização! Para quem estava acompanhando este tópico... O problema parece estar relacionado com a afinação da centralina.

Depois que a centralina foi reprogramada, o problema ainda não se apresentou... Já se passaram mais de duas semanas e, independentemente dos hábitos de condução, você pisa no acelerador e ele se comporta normalmente.

Embora a reprogramação tenha sido feita por uma empresa de afinação, o mesmo deve acontecer com o concessionário usando o software mais atualizado.

Olá Trevis, estou enfrentando exatamente o mesmo problema, como você o resolveu? Por favor, ajude, obrigado

19 R.S awd 13.000 km

Olá a todos, tenho tido alguns problemas com o meu carro e o concessionário ainda não reconheceu que algo está errado. Espero que alguém aqui, talvez um técnico experiente ou proprietário, possa me aconselhar.

O problema acontece apenas entre certas rotações, mas também pode acontecer durante toda a faixa de rotações. Deixe-me explicar

Ao dirigir normalmente em torno de 1800 rpm, normalmente tenho torque suficiente e só preciso pressionar o acelerador muito pouco para me mover... se eu pisar no acelerador talvez 50%, o carro decola... e posso atingir a velocidade da rodovia sem problemas.

Cenário 1 o problema que estou tendo é que às vezes não é o caso. Desde o início, o carro parece estar em modo de segurança, muito pouco torque pode ser sentido quando piso no acelerador. A transmissão reduz a marcha, mas a rotação permanece em 2000 rpm e aumenta lentamente para 3500 rpm e então decola... no entanto, ainda parece que a potência é reduzida. Isso acontece em qualquer velocidade de 0-100 km/h, com a mesma aceleração de 50%.

Cenário 2 quando o acima acontece e eu o levo para a rodovia e piso no acelerador a 100%, a transmissão reduz a marcha, mas muito pouca velocidade é ganha... parece que ele quer ir, mas está limitado. O motor acelera, mas pouca potência é sentida. 100-160 km/h

Eu fiz 0-60 quando o carro funciona bem e quando esse problema ocorre e há 2-3 segundos a mais para 60 quando o problema ocorre.

O problema pode ser sentido mais quando eu mudo os modos para sport ou sport plus.

Eu fiz esses testes com controle de tração ligado e desligado, diferentes modos esportivos, nenhum parece ajudar com o problema. O controle de tração não entra e na maioria das vezes é uma estrada reta. As temperaturas estão bastante frias agora em dezembro.

Coisas a considerar.

Se eu deixar o carro parado durante a noite, os problemas desaparecem e o carro funciona bem. Pensei que talvez fosse calor, então usei o leitor Blue Driver e monitorei dados ao vivo do carro para ver se era realmente o caso, o que não é, a temperatura do líquido de arrefecimento era de 90 graus Celsius e a admissão estava na casa dos 20.

O problema acontece 90% quando o tanque de combustível está em torno de 1/4 do tanque. As luzes de combustível baixo não acendem quando o problema acontece.

Recentemente, o problema começou a acontecer mesmo quando o tanque está 100% cheio.

A coisa estranha que notei foi que, se eu der ré no carro na minha garagem (traseira do carro inclinada), os problemas acontecem com mais frequência, independentemente do nível do tanque, em comparação com o estacionamento de frente (traseira do carro inclinada).

Eu li que outro q60 teve sua bomba de combustível substituída prematuramente devido a falha. Eu também li que as bombas de combustível hp entram em ação no início da rotação de 1500-3000 rpm, o que causaria todos os problemas que estou tendo. Espero encontrar uma solução para isso. Obrigado

ps sem luz do motor ou códigos
Eu dirigi um 400 red sport quando entrei na rodovia
Eu pisei... nada... Eu estava entre as faixas e os sensores não me deixavam acelerar

41 - 55 of 55 Posts